Negócios

Sabrina Sato: “Quero falar com meus mais de 20 milhões de seguidores”

Sabrina Sato (Letícia Moreira)

Sabrina Sato (Letícia Moreira)

“Sempre quis reunir em um único local tudo o que gira em torno da minha vida e da minha carreira, para que meus fãs e parceiros tenham acesso mais facilmente a esse material”, afirma Sabrina Sato sobre o sabrinasato.com.br. portal que acaba de lançar. “É uma maneira simples de dialogar com meu público, com meus mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.”

RANKING: 20 maiores bilionários de tecnologia

Com conteúdos exclusivos, o novo site tem uma equipe responsável por atualizar tudo em tempo real, desde o blog (que reúne as campanhas protagonizadas pela apresentadora, seus compromissos diários, os bastidores de seu programa na Record etc.) até dicas de moda, beleza, saúde e fitness.

Há também uma seção específica sobre o Carnaval, época em que Sabrina está sempre presente – ela desfila, já há vários anos, pela escola de samba carioca Vila Isabel. O novo site vai contar ainda, em uma segunda fase, com um e-commerce com todos os produtos licenciados da apresentadora. A expectativa é que a loja on-line seja inaugurada dentro de dois meses.

VEJA TAMBÉM: 11 dicas para crescer durante a crise, pelo fundador da Chilli Beans

“Durante anos, hesitei em lançar esse portal. Achei que seria muito complicado. Mas vi que, na verdade, é algo simples e que só ajuda a divulgar minhas atividades”, finaliza Sabrina.

Comentários
Topo