Negócios

Lenovo lança smartphone com imagens 3D

Reprodução

Reprodução

A nova versão do Lenovo será a primeira a ter a tecnologia de scanner 3D do Google. Apresentado no evento de tecnologia Tech World, em San Francisco, o Phab2 Pro será o primeiro a fazer parte do projeto Tango, uma iniciativa da companhia de buscas para introduzir o 3D em smartphones.

Além dos tradicionais sensores e da câmera, o novo celular será equipado com detectores de movimento e um software que permitirá que os usuários vejam imagens em realidade aumentada na tela de 6,4 polegadas.

VEJA MAIS: 9 dos casais mais poderosos do mundo

O aparelho de 64 GB tem espaço para dois chips e vem em duas cores, dourado e cinza-chumbo. O preço será na casa dos US$ 500,00, nos Estados Unidos, e as vendas começam em agosto.

Para quem quer gastar um pouco menos, a marca também irá lançar dois outros modelos dentro da proposta do projeto Tango. O primeiro sairá por US 199,00 e o segundo por US$ 299,00. Os valores são referentes aos Estados Unidos. Os dispositivos são praticamente iguais, sendo a única diferença o tamanho entre os três.

E AINDA: 20 solteiros mais ricos do mundo em 2016

Para que as imagens em 3D dos smartphones funcionem é preciso baixar alguns aplicativos que possibilitem visualização das fotos. Na loja do Google, a Google Play, já existem centenas de apps habilitados para esta tarefa

Comentários
Topo