Arianna Huffington deixa site para trabalhar em startup de saúde no trabalho

Getty Images
Getty Images

Arianna Huffington anunciou hoje (11) que deixará o “The Huffington Post” para trabalhar em uma recém-criada startup de saúde no trabalho. A Thrive Global promove exercícios em grandes corporações e workshops sobre como diminuir o estresse.

A companhia não é a primeira envolvida no ramo da saúde em que Arianna investe. Nos últimos cinco anos, ela falou muito sobre qualidade do sono e antídotos contra a vida moderna. Em 2014, ela inclusive publicou um livro sobre a questão, no qual conta sobre uma queda grave que sofreu depois de desmaiar de exaustão.

VEJA MAIS: 5 mulheres que ficaram milionárias depois dos 40

“A nossa perseguição incansável das duas tradicionais métricas do sucesso – dinheiro e poder – desencadeou uma epidemia de doenças relacionadas ao estresse, além da diminuição da qualidade de nossos relacionamentos familiares e amorosos. Ironicamente, isso também tem prejudicado a nossa carreira”, ela contou em seu site.

Para sua nova fase de vida, ela já conseguiu reunir uma série de investidores, como os bilionários Sean Parker, do Spotify, e Jack Ma, do Alibaba. Eles fazem parte de um time de negociantes que injetou dinheiro na companhia de Arianna, na primeira rodada de investimentos.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).