Negócios

Arianna Huffington deixa site para trabalhar em startup de saúde no trabalho

Getty Images

Getty Images

Arianna Huffington anunciou hoje (11) que deixará o “The Huffington Post” para trabalhar em uma recém-criada startup de saúde no trabalho. A Thrive Global promove exercícios em grandes corporações e workshops sobre como diminuir o estresse.

A companhia não é a primeira envolvida no ramo da saúde em que Arianna investe. Nos últimos cinco anos, ela falou muito sobre qualidade do sono e antídotos contra a vida moderna. Em 2014, ela inclusive publicou um livro sobre a questão, no qual conta sobre uma queda grave que sofreu depois de desmaiar de exaustão.

VEJA MAIS: 5 mulheres que ficaram milionárias depois dos 40

“A nossa perseguição incansável das duas tradicionais métricas do sucesso – dinheiro e poder – desencadeou uma epidemia de doenças relacionadas ao estresse, além da diminuição da qualidade de nossos relacionamentos familiares e amorosos. Ironicamente, isso também tem prejudicado a nossa carreira”, ela contou em seu site.

Para sua nova fase de vida, ela já conseguiu reunir uma série de investidores, como os bilionários Sean Parker, do Spotify, e Jack Ma, do Alibaba. Eles fazem parte de um time de negociantes que injetou dinheiro na companhia de Arianna, na primeira rodada de investimentos.

Comentários
Topo