Vevo lança ferramenta de comunicação para ligar marcas e público-alvo

Vevo Mídia
Nova ferramenta da Vevo pretende ampliar as relações das marcas com seu público-alvo (Divulgação)

A plataforma de vídeos Vevo lançou uma ferramenta de análise e comunicação para ligar marcas e o público-alvo. Criada em parceria com a TubeMogul, empresa de análise de dados e planejamento de mídia, a Vevo Mídia tem como objetivo aumentar a receita da empresa por meio de relatórios e estatísticas com base no alcance dos seus vídeos, que já passam, ao todo, de 1,5 bilhão de visualizações mensais.

RANKING: 20 maiores bilionários de tecnologia

A plataforma possibilita acompanhamento em tempo real de onde a mídia é entregue. As projeções são otimistas. “Haverá um retorno de 20% sobre o que foi investido no projeto”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Vevo. De acordo com a executiva, isso deve trazer um lucro de cerca de R$ 50 milhões para e empresa em 2017. Para Daniella Gallo, nova diretora comercial da plataforma, a nova ferramenta ajudará a firmar a expansão de 50% para o ano seguinte.

Com mais de 48 mil canais, a Vevo representa hoje 40% das visualizações do YouTube nacional.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).