Cargill vende fábrica em SP à alemã Döehler, diz fonte

Getty Images
Cargill é uma das principais companhias que negociam e processam commodities agrícolas como soja e milho no Brasil e no mundo (Getty Images)

A Cargill fechou um contrato para vender a fábrica de preparados de frutas, coberturas e recheios, localizada em São José do Rio Pardo (SP), para a alemã Döehler, companhia global que produz e distribui ingredientes naturais para a indústria de alimentos e bebidas, disse nesta segunda-feira (26) uma fonte com conhecimento da transação.

LEIA MAIS: Brasileira BRF está no ranking das empresas que mais se preocupam com o bem-estar dos animais de produção

A venda da unidade segue plano da multinacional norte-americana Cargill de sair do negócio de preparados de frutas, coberturas e recheios no Brasil, de acordo com a fonte, que pediu para não ser identificada, porque o negócio ainda não foi divulgado.

A fonte não tinha informações sobre o valor da transação.

A Cargill é uma das principais companhias que negociam e processam commodities agrícolas como soja e milho no Brasil e no mundo.

Com Reuters

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).