Negócios

10 empresas que vão mudar a maneira como você usa Wi-Fi

As redes Wi-Fi surgiram há 18 anos para mudar a maneira como as pessoas acessavam as informações. Elas foram responsáveis por um progresso tecnológico muito rápido, que criou inúmeras oportunidades.

LEIA TAMBÉM: 12 países com as melhores redes públicas de Wi-Fi no mundo

Entretanto, grandes benefícios trazem junto grandes responsabilidades e ameaças. A falta de conexão, violações de segurança e navegação desprotegida para crianças podem levar a perda de dinheiro para as empresas, identificação de criminosos e educação disfuncional.

Veja, na galeria de fotos, 10 empresas inovadoras que vão mudar a maneira como as pessoas usam Wi-Fi. Essas organizações se empenham em tornar as redes sem fio cada vez mais acessíveis, estáveis e seguras a partir de seus roteadores.

  • Google Wi-Fi

    O Google Wi-Fi é outra maravilhosa criação do Google. A empresa já é conhecida pela inovação e elevação da experiência do usuário ao nível mais alto ao fazer tudo simples e fácil de usar. Esta criação não é diferente: garante um sinal rápido e forte de Wi-Fi mesmo em casas maiores.

  • Anyfi

    Os criadores do Anyfi focam na maior escala possível – ao utilizar o sistema, você precisará de uma menor quantidade de pontos de acesso para cobrir grandes áreas. Mesmo que se tenha muitos convidados, o Wi-Fi continuará funcionando em uma velocidade estável.

  • CUJO

    A proposta principal da empresa é manter os clientes seguros enquanto utilizam o Wi-Fi. A CUJO se conecta a sua rede e protege todos os seus dispositivos – desde a Smart TV e o laptop até o smartphone.

  • Plume

    A Plume é um grupo inteligente de aplicativos que detecta e entende onde e quando o Wi-Fi é mais fraco e conserta o problema na hora. A empresa é a primeira do mundo a criar uma rede sem fio que se auto otimiza.

  • Eero

    A empresa que inventou o sistema Eero Wi-Fi se apoiou em dados que foram acumulados de milhares de lares. Ao fazer isso, ela garante que criou um produto que realmente se encaixa e combina com uma variedade imensa de residências. A nova versão do Eero é duas vezes mais forte do que a anterior, tem um aplicativo especial e um dos modelos se conecta diretamente a uma tomada.

  • Luma

    A empresa decidiu declarar guerra contra as dead zones e o resultado foi a criação do Luma. O sistema oferece três soluções para três grandes problemas relacionados ao Wi-Fi: controle dos pais para manterem os filhos seguros, Wi-Fi em casa para criar uma rede inteligente e cibersegurança para bloquear hackers.

  • Velop

    Os produtores do Velop focaram em coisas importantes ao criar o produto, principalmente na facilidade. Uma palavra para descrever o sistema é liberdade. Você pode cobrir aos maiores prédios com um Wi-Fi de alta qualidade.

  • Orbi

    Orbi é um sistema Tri-Band Wi-Fi moderno e inovador que foi criado para garantir que se tenha a conexão de internet mais rápida possível sempre. A empresa tem um guia especial para ajudar os usuários a escolherem o melhor tipo de sistema Orbi.

  • AmpliFi

    AmpliFi é um sistema de rede Wi-Fi com uma incrível velocidade, alcance e design. Ele se conecta ao aplicativo do celular via Bluetooth. Os pontos da rede podem ser facilmente ligados a qualquer tomada.

  • Securifi

    O nome da Securifi fala por si só: o objetivo principal é manter a navegação segura. Recentemente, a empresa lançou um novo modelo chamado sistema Almond 3 Smart Home Wi-Fi.

Google Wi-Fi

O Google Wi-Fi é outra maravilhosa criação do Google. A empresa já é conhecida pela inovação e elevação da experiência do usuário ao nível mais alto ao fazer tudo simples e fácil de usar. Esta criação não é diferente: garante um sinal rápido e forte de Wi-Fi mesmo em casas maiores.

Comentários
Topo