BRF investirá R$ 80 mi em novo centro de distribuição no Paraná

iStock
Novo centro de distribuição em Londrina, no Paraná vai criar cerca de 600 vagas de emprego direta e indiretamente (iStock)

A BRF investirá R$ 80 milhões na construção de um novo centro de distribuição em Londrina, no Paraná, criando cerca de 600 vagas de emprego direta e indiretamente, informou nesta quinta-feira (14) a empresa de alimentos.

LEIA MAIS: BRF diz que presidente-executivo deixa companhia até o final do ano

A previsão da companhia é de que as obras sejam concluídas até setembro de 2018. “O espaço será projetado para receber até 150 caminhões/dia, de diferentes portes, que irão movimentar até 15 mil toneladas de alimentos/mês”, disse a BRF em nota.

Segundo a empresa, o novo centro ocupará uma área com mais de 150 mil metros quadrados e será usado para armazenagem de produtos das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, agilizando o atendimento a municípios do oeste paulista, do sul de Mato Grosso do Sul e do Paraná.

Atualmente, a BRF já opera sete fábricas e dois centros de distribuição no Paraná, empregando mais de 17 mil funcionários na região.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).