Negócios

Uber deixará de operar em Quebec, diz “CBC News”

iStock

A empresa informou em comunicado que “as novas e desafiadoras” regulamentações da província “ameaçam significativamente” a capacidade da companhia de continuar operando (iStock)

O serviço de transporte urbano por aplicativo Uber deixará de operar na província canadense de Quebec, noticiou a “CBC News”, citando a “Radio Canada”.

LEIA MAIS: Presidente da Uber se desculpa por erros cometidos em Londres

Na semana passada, a empresa informou em comunicado que “as novas e desafiadoras” regulamentações da província “ameaçam significativamente” a capacidade da companhia de continuar operando, disse a reportagem.

Questionada sobre a notícia, a porta-voz do Uber, Susie Heath, disse que a empresa deve realizar uma coletiva de imprensa em Montreal hoje às 11h (horário local) para discutir o impacto que as novas regras da província de Quebec tiveram no setor de transportes por aplicativo.

A notícia surge em um momento em que a Uber batalha contra a decisão de Londres de não renovar a licença da companhia, enquanto o novo presidente-executivo, Dara Khosrowshahi, procura reconstruir a imagem da empresa.

Comentários
Topo