JBS diz que pretende fazer IPO de subsidiária nos EUA em “momento mais oportuno”

Divulgação
A JBS Foods International solicitou que a taxa de registro anteriormente paga possa ser utilizada como crédito em eventual novo pedido de registro (Divulgação)

A JBS disse nesta terça-feira (17) que mantém a intenção de listar a subsidiária JBS Foods International na bolsa de Nova York em um “momento mais oportuno”, apesar de ter solicitado ao órgão regulador dos Estados Unidos para retirar o pedido para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), conforme comunicado na segunda-feira (16).

LEIA MAIS: JBS desiste de IPO de subsidiária nos EUA

Em reposta a uma solicitação de informações pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a JBS disse que o pedido de retirada do pedido para o IPO não impede ou restringe a sua capacidade e de suas subsidiárias de “ofertar valores mobiliários de sua emissão nos EUA no momento que lhes convier”.

“Nessa linha, a JBS Foods International solicitou que a taxa de registro anteriormente paga possa ser utilizada como crédito em eventual novo pedido de registro”, disse a empresa.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).