Deutsche Bank vai voltar a acelerar no Brasil em 2018

iStock
O foco do banco alemão será operar no mercado de dívida, especialmente para empresas no país com perfil internacional (iStock)

O Deutsche Bank voltou, nas últimas semanas, a contratar profissionais para sua área de banco de investimentos no Brasil, apostando em uma melhora gradual do cenário macroeconômico em 2018, mesmo em ano de eleição presidencial. “Queremos ser mais presentes no mercado de capitais no Brasil”, disse nesta quarta-feira (13) o presidente do Deutsche Bank no país, Renato Grelle, durante encontro com jornalistas.

LEIA MAIS: Deutsche Bank sai da lista dos 15 maiores bancos privados do mundo

O foco do banco alemão será operar no mercado de dívida, especialmente para empresas no país com perfil internacional. O Deutsche também pode intermediar investimentos de estrangeiros em infraestrutura no país, disse ele.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).