Matthieu Malige é o novo presidente do conselho de administração do Carrefour Brasil

Getty Images
Matthieu Malige exercia o posto de diretor financeiro global do grupo (Getty Images)

O Carrefour Brasil anunciou a eleição de Matthieu Malige para presidente do conselho de administração depois da renúncia de Pierre-Jean Sivignon no dia 8 de dezembro, informou a empresa em comunicado nesta segunda-feira (11).

LEIA MAIS: Carrefour Brasil tem lucro de R$ 562 mi no 3º tri

Segundo o comunicado, Matthieu Malige começou sua carreira no Banco Lazard, em Paris e, entre 2003 e 2011, ocupou diferentes posições no Grupo Carrefour, sendo que até o momento exercia o posto de diretor financeiro global do grupo.

“O conselho de administração agradece ao sr. Pierre-Jean Sivignon pela sua contribuição no decorrer dos últimos anos e por sua participação na realização bem-sucedida da Oferta Pública Inicial de Ações (IPO) da companhia”, disse a empresa em comunicado, sem divulgar o motivo do pedido de demissão do executivo.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).