Kimbal Musk sorteia Tesla Model 3 VIN #6 para arrecadar fundos para caridade

É possível doar qualquer valor, de US$ 10 (100 inscrições) a US$ 5 mil (50 mil inscrições) na Omaze (Getty Images)

Veículos elétricos são, na maioria, melhores para o meio-ambiente do que os carros movidos a combustíveis tradicionais. Mas é necessário um automóvel especial para promover o bem-estar dos mais jovens e “reduzir as disparidades de saúde evitáveis ​​por meio da alimentação”. Esse é o propósito do Tesla Model 3, que pertence a Kimbal Musk, irmão do CEO da companhia Elon Musk, e que será sorteado para arrecadar recursos para sua própria ONG, a Big Green, e seu programa de educação alimentar para crianças.

LEIA MAIS: Tesla registra prejuízo de US$ 675 milhões no 4º trimestre de 2017

“Estou muito animado por dar as vocês a chance de ganhar o meu #testamodel3 – o sexto Model 3 já feito – completamente customizado para apoiar minha ONG @biggreen. Assista às mentes brilhantes que ajudaram a projetar meu próximo carro e, então, inscreva-se para ganhar por meio do link na minha bio ou omaze.com/tesla”, escreveu Kimbal nas redes sociais.

É possível doar qualquer valor, de US$ 10 (100 inscrições) a US$ 5 mil (50 mil inscrições) na Omaze, plataforma de arrecadação de fundos online, até 24 de abril.O vencedor será anunciado no início de maio. O site afirma que o dinheiro será investido em iniciativas como kits de cozinha para salas de aula e sementes e suprimentos para jardins escolares.

O carro, avaliado em US$ 60 mil, tem atualização da bateria de longo alcance. Assentos aquecidos e sistema de áudio premium também estão incluídos.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).