Sem categoria

Conheça o Mukul Beach & Spa Resort na Nicarágua

A Nicarágua está rapidamente se tornando uma alternativa aos resorts de luxo do México e da Costa Rica. O país aos poucos se tornou um refúgio para estrelas como Beyoncé, Michael Douglas, Halle Berry, Morgan Freeman, Michael Fassbender e muitos outros, graças ao recentemente inaugurado Mukul Resort, primeiro hotel de cinco estrelas do país.

VEJA TAMBÉM: Forte da 2ª Guerra Mundial será transformado em hotel de luxo

O Mukul Beach & Spa Resort está localizado em um trecho exclusivo e privado, banhado pelo Oceano Pacífico. A área também contou com a abertura do novo Costa Esmeralda Airport, que fica a apenas 8 quilômetros ao norte de Mukul.

SAIBA MAIS:5 vistas mais empolgantes de quartos de hotéis ao redor do mundo

Veja na galeria de fotos mais detalhes sobre esse destino imperdível:

  • O resort tem um campo de golfe de 18 buracos desenhado pelo designer especializado nesse tipo de construção David McLay Kidd.

  • Ao passear pelo resort, é possível avistar alguns moradores locais, como macacos, porcos-espinhos, preguiças e iguanas.

  • Mukul tem um projeto impressionante de obras de artes feitas em madeiras naturais por estilistas locais.

  • Cada Beach Ville inclui um deck, palapa de descanso ao ar livre e um jardim secreto com um chuveiro também ao ar livre.

  • Para as famílias, há moradias de dois quartos, com cozinha, despensa e sala-de-estar.

  • É possível também relaxar no exclusivo Spa Mukul. Eexistem vários deles espalhados para maximizar a privacidade dos hóspedes, com direito à massagem, esfoliação e limpeza.

  • Mukul também oferece a seus cliente a possibilidade de sair para pescar durante 4 horas ou 7 horas. O passeio está disponível todos os dias e é feito em um barco privado com bebidas e lanches.

O resort tem um campo de golfe de 18 buracos desenhado pelo designer especializado nesse tipo de construção David McLay Kidd.

Comentários
Topo