Usuários do Instagram agora poderão alternar entre contas dentro do app

Instagram-is

Na última segunda feira (8), o Instagram anunciou que a partir de sua nova atualização, seus usuários poderão alternar entre contas dentro do aplicativo. A tão aguardada mudança tem sido testada há tempos, mas nunca efetivamente colocada em prática, como Facebook e Twitter já fizeram para dispositivos iOS e Android.


VEJA MAIS: Facebook faz mudança radical na “Linha do Tempo”

Todos os adeptos ao app terão acesso à novidade assim que atualizarem para a versão 7.15 do programa. Atualmente, o Instagram não só é uma rede social, mas também um meio de propaganda e ferramenta publicitária que fortemente envolve o consumidor – certamente os administradores de contas que hoje fazem log in e log out para alternar os perfis pessoais e profissionais comemoram. Em seu site, o app explica detalhadamente como adicionar e gerenciar as demais contas e ressalta que só será possível o trânsito de, no máximo, cinco contas.

A todos os envolvidos com as mídias sociais, não haverá mais incômodo quando houver necessidade de postar conteúdo ou simplesmente verificar notificações do Instagram em diferentes perfis.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).