Craque Cristiano Ronaldo terá hotel em Paris

Getty Images
Em parceria com o Pestana Hotel Group, de Portugal, o jogador tem duas unidades em operação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels e outras quatro em projeto e construção

O português Cristiano Ronaldo, 33 anos, não terá grandes problemas financeiros quando sair de campo. Não apenas porque ganha muito bem, obrigado, e pode aplicar seu dinheiro, mas porque já iniciou um plano B como empresário. Em parceria com o Pestana Hotel Group, de Portugal, o jogador tem duas unidades em operação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels e outras quatro em projeto e construção. A última anunciada é a Pestana CR7 Paris Lifestyle Hotels, que deve abrir as portas na capital francesa em 2021.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo compra Bugatti mais rápida do mundo

O hotel de Paris será o maior da marca Pestana CR7, com 210 quartos na Rive Gauche, próximo ao Rio Sena, entre as estações de metrô de Austerlitz e Lyon. A construção deve consumir 60 milhões de euros, valor que será dividido entre o jogador e o grupo Pestana, responsável pela gestão do negócio.

A marca à qual Cristiano Ronaldo empresta seu nome tem unidades em funcionamento em Lisboa e Funchal, Ilha da Madeira. Além de Paris, terá hotéis em Madrid, Nova York e Marraquexe.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).