Casal fã da Porsche celebra casamento a 110 km/h

Divulgação
“O dia todo superou tudo o que eu poderia ter sonhado”, disse a noiva, Samantha. “Foi perfeito para nós.”

A Porsche levou a sério a máxima “o cliente tem sempre razão” e topou sediar seu primeiro casamento a bordo de um de seus modelos. Apropriadamente, a cerimônia foi realizada a 110 km/h.

LEIA MAIS: Nova geração do Porsche Cayenne chega ao Brasil

O Porsche Experience Center (PEC), em Atlanta, proporcionou a Samantha e John Evans, membros do Porsche Club of America, uma cerimônia na parte de trás de um novo Cayenne, que percorria o rápido e sinuoso circuito de desenvolvimento de pilotos, que possui 2,5 quilômetros de comprimento.

Foi o segundo “eu aceito” para o casal que, mais cedo, no mesmo dia, desfrutou de uma cerimônia mais “lenta”, com amigos e família, no átrio do PEC, que faz fronteira com o aeroporto internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson. Além de testemunharem a troca de votos do casal, cercados de carros clássicos e atuais da Porsche, os convidados aproveitaram passeios em alta velocidade, como passageiros, na pista.

“O dia todo superou tudo o que eu poderia ter sonhado”, disse a noiva, Samantha. “Foi perfeito para nós.”

Seu marido, John, disse que os hóspedes foram “surpreendidos”. “Todo mundo se divertiu muito. Eles ficaram maravilhados. Mesmo se você não fosse um entusiasta de carros, como poderia não amar isso?”.

VEJA TAMBÉM: Porsche precisa ser mais atraente para investidores

Klaus Zellmer, presidente e CEO da Porsche Cars North America, disse que o casamento serviu como teste para outras ideias. “Além de oferecer experiências de condução emocionantes para o público, nossas instalações se estabeleceram como locais altamente procurados para eventos corporativos, festas e outras ocasiões especiais.”

Desde sua inauguração, em 2015, os dois PECs da América do Norte se tornaram locais populares para programas de TV e filmes, além de passeios corporativos, festas de aniversário e até mesmo pedidos de casamento.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).