Clube traz o exclusivo Brut Millésime 2010

Divulgação

Vinhos gloriosos, com perfeito equilíbrio, elegância, frescor e complexidade: essa é a melhor definição para os
champanhes, os mais apreciados e bem reputados espumantes do mundo.

Os rótulos são produzidos na fria região de Champagne, nordeste da França, seguindo regras e protocolos rigorosos. A bebida pode ser elaborada com uma ou mais castas autorizadas na região – as principais são Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay. Ao contrário do que alguns imaginam, eles podem durar muito tempo, tornando-se ainda mais complexos e refinados.

Divulgação

É o caso do Brut Millésime 2010, champanhe elaborado com as castas Chardonnay e Pinot Noir e produzido pela Barons de Rothschild, união dos châteaux Lafite, Mouton e Clarke, três ramificações de uma das famílias mais tradicionais e de maior renome no universo dos vinhos. Eles adotam uma política ainda mais exigente junto aos produtores. As safras são o resultado de uma cuidadosa seleção de uvas Grand Cru e Premier Cru, à qual acrescentam 40% de vinhos de reserva, a fim de garantir uma qualidade excepcional e consistente ao longo do tempo. As garrafas são envelhecidas por pelo menos três anos nas adegas, um ano e meio a mais do que é especificado por lei.

O líquido distingue-se por uma bela cor dourada cristalina, e seu perfume expressivo transmite frescor, delicadeza e complexidade – ele exala aromas de frutas frescas brancas que evoluem com notas de pimenta-branca, alcaçuz e especiarias doces.

Divulgação

A equipe do Champagne Barons de Rothschild decidiu escolher os melhores lotes, produzidos em condições ideais, para criar e produzir esse especial brut 2010, um blend absolutamente complexo e poderoso. A boa notícia para os brasileiros de gosto refinado é que o incomparável Brut Millésime 2010 será vendido no país – com exclusividade pelo Magnum Club, clube de vinhos criado por Philippe de Nicolay-Rothschild.

Para mais informações, acesse o link https://www.magnumclub.com.br/

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).