Desvio mais que bem-vindo

Divulgação

A companhia aérea SWISS e o Departamento de Turismo da Suíça anunciam o programa Stopover Switzerland, iniciativa que torna mais fácil e cômodo o acesso às incontáveis atrações da Suíça quando o tempo do viajante é escasso.

Viena, Roma, Paris, Praga, Berlim e Londres, sem dúvida, são lugares deslumbrantes. Mas quem tem essas cidades como destino pode agora dar um excepcional upgrade na viagem de lazer ou de negócios fazendo uma parada estratégica na Suíça. E assim desfrutar suas paisagens magníficas – as montanhas cobertas de neve e suas encostas verdejantes, os lagos cristalinos, a arquitetura majestosa de suas cidades, pontes e vilarejos e a qualidade única de seus produtos (como os cobiçados relógios e chocolates).

A SWISS criou pacotes personalizados, concebidos para que o viajante, por meio do Stopover Switzerland via
Zurique, possa extrair o máximo que o país tem a oferecer, transformando a conexão em uma experiência inesquecível – os pacotes (de um a quatro dias) incluem hospedagem e podem ser montados de forma temática, focando em cultura, geleiras/neve, lagos e/ou montanhas.

Outra grande vantagem é o Swiss Travel Pass: pacotes de destino único incluem um passe em primeira ou segunda classe, com passeios ilimitados no extenso sistema de transportes públicos; nos pacotes de múltiplos destinos, o transporte está incluído no itinerário escolhido. Mais informações e reservas para esse luxuoso “desvio de rota” em: https://stopover-switzerland.com/pt/

A SWISS (Swiss International Air Lines) atende mais de 100 destinos em 43 países a partir de Zurique, Genebra e Lugano. Em sua frota de 90 aeronaves, transporta 17 milhões de passageiros por ano. Mantém voos diários partindo de São Paulo a bordo do Boeing 777-300ER nas classes econômica, business e primeira classe com destino a Zurique.

* BrandVoice® é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da Forbes Brasil e de seus editores

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).