Câmara de Comércio Brasil-EUA confirma Person of the Year

Reprodução/Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos
Evento foi confirmado, mas não será realizado no Museu Americano de História Natural, como no ano passado

Na tarde de hoje (15), o Museu Americano de História Natural, em Nova York, anunciou o cancelamento da disponibilidade de suas instalações para a realização do Person of the Year 2019, evento organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Brazilian-American Chamber of Commerce) marcado para o próximo dia 14 de maio.

LEIA MAIS: Jair Bolsonaro é eleito Personalidade do Ano de 2019

Em função do anúncio, a entidade declarou: “Com respeito mútuo pelo trabalho e pelos objetivos de nossas organizações individualmente, concordamos que o Museu Americano de História Natural não é o local ideal para o Jantar de Gala da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O evento será realizado em outro local, na mesma data e hora marcadas”.

A cerimônia de premiação, que contará com a presença de líderes empresariais, financeiros e diplomáticos, terá como homenageado deste ano o Presidente Jair Bolsonaro.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).