Filtro do Snapchat transforma bilionários em crianças

Foto Reprodução
Filtro é febre entre famosos e anônimos nas redes sociais

Resumo:

  • Snapchat havia caído em desuso entre brasileiros;
  • Filtro de criança virou febre entre anônimos e famosos em menos após seu lançamento;
  • Aplicativo voltou à lista dos mais baixados no Google Play e iTunes App Store.

Caído no esquecimento dos brasileiros adeptos dos Stories do Instagram, o aplicativo de fotos e vídeos Snapchat voltou ao topo da lista de downloads do Google Play e iTunes App Store na última quinta-feira (9), após lançar um filtro de realidade aumentada que transforma rostos de adultos em crianças. O assunto também ficou entre os mais comentados do Twitter.

VEJA TAMBÉM: 10 cidades com o maior número de bilionários

O recurso funciona em tempo real e, com menos de uma semana de funcionamento, é febre entre famosos e anônimos adeptos das redes sociais.

Bilionários, compromissados ou low profile, não aderiram à brincadeira nostálgica do momento, então decidimos fazer isso por eles. Veja, na galeria de fotos a seguir, a versão “babylionária” dos 20 mais ricos do mundo e de oito bilionários brasileiros:

  • 1. Jeff Bezos

  • 2. Bill Gates

  • 3. Warren Buffett3. Warren Buffett

  • 4. Bernard Arnault

  • 5. Carlos Slin Helú

  • 6. Amancio Ortega

  • 7. Larry Ellison

  • 8. Mark Zuckerberg

  • 9.Michel Bloomberg

  • 10. Larry Page

  • 11. Charles Koch

  • 12. David Koch

  • 13. Mukesh Ambani

  • 14. Sergey Brin

  • 15. Françoise Bettencout

  • 16. Jim Walton

  • 17. Alice Walton

  • 18. S. Robson Walton

  • 19. Steve Ballmer

  • 20. Ma Huateng

  • 21. Joseph Safra

  • 22. Jorge Paulo Lemann

  • 23. Eduardo Saverin

  • 24. Abilio dos Santos Diniz

  • 25. Roberto Irineu Marinho

  • 26. Ana Lúcia de Mattos Barretto Villela

  • 27. Luciano Hang

  • 28. Luiza Helena Trajano

1. Jeff Bezos

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).