Gala da Brazil Foundation terá Gianecchini e Fernanda Gentil

Divulgação
Gianechhini e Gentil: evento beneficente reúne famosos e socialites na Casa Fasano no dia 28

Um dos pontos altos do calendário de eventos black-tie da cidade, o Gala da Brazil Foundation chega no dia 28 à sua quinta edição. Quase 400 pessoas são esperadas na Casa Fasano para uma noite que tem como propósito mobilizar gente que tem muito (e São Paulo é campeã nesse quesito) a doar dinheiro para gente que não tem quase nada (infelizmente, também temos muitos).

+LEIA TAMBÉM: Festas para curtir o Réveillon em alto estilo

A festa sempre tem muita gente famosa, com looks caprichados — eu amo ver todo mundo chique, não sei vocês — e pronto para arrasar nas fotos. Neste ano, Reynaldo Gianechhini será o mestre de cerimônias, o que por si só já é uma razão para sair de casa. O leilão beneficente será comandado por Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo, dois nomes que estão very happening right now (desculpa, eu aproveito qualquer chance de usar essa expressão, não me julguem).

Criada há dezoito anos, a Brazil Foundation arrecadou neste período mais de US$ 40 milhões, dinheiro que foi destinado a 600 projetos sociais de tudo que é área: saúde, educação, cultura, direitos humanos¨e por aí vai.

+ LEIA TAMBÉM: A receita de empreendedorismo de Henrique Fogaça

Nesta edição, serão homenageados Anna Schvartzman, do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM) e o banqueiro José Olympio Pereira Neto, do Grupo Credit Suisse, envolvido em diversas iniciativas filantrópicas.


Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).