Volvo participará de evento de carros, porém… sem carro

Divulgação
Instalação: quem for visitar o stand, verá no meio do espaço uma escultura de madeira com a frase “Isto não é um carro”

Quem for conferir as novidades automobilísticas no Salão de Los Angeles, que abre ao público na próxima sexta (30), talvez fique surpreso (ou desapontado) com o stand da Volvo. A marca sueca optou por usar seu espaço para uma reflexão sobre o futuro da indústria e, em vez de trazer um carro-conceito, falar sobre o conceito de um carro.

LEIA TAMBÉM: Volvo e Baidu desenvolvem táxi autônomo na China

No meio do stand, onde habitualmente haveria um carrão recém-saído da fábrica, haverá uma instalação de madeira com a frase “This is Not a Car” (em português: Isto não é um carro). Os visitantes participarão de demonstrações interativas e terão chance de conhecer melhor iniciativas da empresa ligadas a tecnologia e inovação, caso do car sharing e do serviço de assinatura de carros, o Care by Volvo.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).