5 dicas de moda de Rachel Zoe para as festas de fim de ano

Getty Images
Ícone fashion garante elegância com ideias simples e, ao mesmo tempo, ousadas

A temporada do glamour finalmente chegou e, quando o assunto é vestir-se para as festas, a executiva, designer e estilista Rachel Zoe oferece as melhores dicas.

LEIA MAIS: Como uma marca de lingerie passou a ditar moda

E não é para menos, afinal, ela teve uma ilustre carreira na indústria da moda. Não apenas vestiu celebridades, mas também desenhou para importantes mulheres como diretora de criação da sua marca homônima, que pode ser encontrada online e em 200 lojas ao redor do mundo. E quando não está criando, Rachel é editora do “The Zoe Report”, publicação referência no mundo da moda. Por lá, ela dá dicas para os mais de 14 milhões de usuários mensais sobre roupas e beleza. Tudo isso sem contar a correria da família.

Veja, na galeria de fotos abaixo, 5 dicas de moda Rachel Zoe para as festas de fim de ano:

  • 1. Use lantejoulas e brilho

    “Não há nada que eu ame mais do que lantejoulas – e não há época melhor no ano para optar por elas da cabeça aos pés. E, claro, não há nada mais glamouroso – e simples ao mesmo tempo – do que um macacão.”

  • 2. Aposte no metálico

    “Na minha opinião, peças metálicas sempre foram um jeito neutro e fácil de brilhar nas festas de fim de ano. De uma blusa de lamê dourada a um cardigan de franjas, combinar um item metálico com jeans e sapatilhas é sempre um modo fácil de se sentir festivo e, ainda assim, casual.”

  • 3. Defina um sapato para as festas

    “É essencial ter um sapato sexy em seu armário. Adicione um pouco de glamour ao seu estilo férias e escolha algo impactante.”

  • 4. Um terninho é sempre uma boa ideia

    “Nada causa mais impacto do que um terninho – e ele se encaixa em seu guarda-roupa, não importa a ocasião. Para o final do ano, é divertido experimentar diferentes texturas e ainda se sentir elegante e confortável.”

  • 5. Não tenha medo de apostar em cores

    “É a melhor maneira de se destacar no meio de vestidos pretos. Adicionar um pouco de cor em seu guarda-roupa, nessa época, com certeza é garantia de sucesso. Este macacão metálico é o meu favorito – você se sentirá um elegante enfeite de Natal.”

1. Use lantejoulas e brilho

“Não há nada que eu ame mais do que lantejoulas – e não há época melhor no ano para optar por elas da cabeça aos pés. E, claro, não há nada mais glamouroso – e simples ao mesmo tempo – do que um macacão.”

 

Já está no disponível no aplicativo ForbesBrasil a edição 64 com a lista Under30.

Baixe o app na Play Store ou na App Store.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).