Exposição em Miami recria fotos de Steve McCurry

Divulgação
Tapeçaria criada pelo esloveno Boštjan Vidmar a partir de foto de Steve McCurry

Bianca Cutait, galerista paulistana radicada em Miami, promove na sexta uma exposição, no mínimo, curiosa. São tapeçarias criadas a partir de fotos do genial Steve McCurry, americano responsável por capas icônicas da revista “National Geographic” como a da menina afegã. Assinadas pelo esloveno Boštjan Vidmar, as oito obras são extremamente realistas — consumiram cerca de 900 horas de trabalho.

LEIA TAMBÉM: 3 experiências gastronômicas imperdíveis em Miami

  • Steve McCurry é o fotógrafo responsável por várias fotos (e capas) famosas da “National Geographic”, como esta, da menina afegã

  • Parece uma foto, mas é uma das oito tapeçarias que estarão na mostra

  • Tapeçaria de Boštjan Vidmar, criada a partir de foto de Steve McCurry

  • Tapeçaria de Boštjan Vidmar, criada a partir de foto de Steve McCurry

  • Tapeçaria de Boštjan Vidmar, criada a partir de foto de Steve McCurry

Steve McCurry é o fotógrafo responsável por várias fotos (e capas) famosas da “National Geographic”, como esta, da menina afegã

A mostra nasceu de uma parceria entre a galeria de Bianca, a Arte Fundamental, e a Babel, que representa McCurry no Brasil. A ideia é aproveitar esta semana em que todos os olhares do mundo da arte e do design estão voltados para Miami devido à feita Art Basel.

Em tempo: não há uma versão tapeçaria da menina afegã.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).