Le Cordon Bleu São Paulo abre inscrições para cursos de curta duração

Getty Images
Ao todo, são mais de dez oficinas, que ensinam desde seleção de ingredientes a massa folhada

Olha aí a dica para a turma que sonha cozinhar como um participante de reality show de gastronomia, mas não sabe nem por onde começar. A escola de culinária Le Cordon Bleu aqui de São Paulo abriu as inscrições de vários cursos de curta duração.

LEIA TAMBÉM: Chef brasileiro ganha estrela Michelin em Paris

Há desde alguns bem objetivos, como os de macaron, que consiste em duas horas de demonstração e outras duas de mão na massa, até aulas bem criativas como uma chamada Cozinha de Mercado. que simula a experiência vivida por um chef de cozinha, começando pela seleção do melhor produto direto das prateleiras do fornecedor, o preparo das receitas e o prato na mesa do cliente – no caso, os próprios alunos saboreiam a comida.

São mais de dez workshops e cursos: oficina de pães, de éclair, massa folhada… As aulas acontecem a partir de fevereiro. Para mais infos, visite o site da Le Cordon Bleu São Paulo.

Getty Images
O curso de macaron tem duas horas de demonstração e duas de mão na massa
Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).