Sob nova direção, shopping D&D cria coworking para arquitetos

Divulgação
O D&D: entre as novas medidas estão atrair marcas que ainda não atuam em São Paulo e incrementar opções de entretenimento

O shopping D&D passa por uma fase de revitalização capitaneada pelo diretor, João Bazzon, no cargo desde outubro. Especializado em decoração, tem no pacote de novidades, a criação de um coworking pensado especialmente para arquitetos, com espaço para reuniões e escritório com equipamentos usados especificamente por esses profissionais — sem cobrança de taxa se envolverem lojas do local em seus projetos.

LEIA TAMBÉM: Nespresso abre butique (com direito a cursos grátis)

O coworking ocupará um andar inteiro do WTC (para quem ainda confunde: tanto o megaedifício comercial quanto o hotel Sheraton e o D&D são do mesmo grupo), com estreia prevista para março.

Divulgação
O diretor Bazzon: arquitetos que forem pesquisar no local também serão isentos de estacionamento

Bazzon quer estreitar ainda mais o relacionamento com arquitetos, decoradores e profissionais do ramo. Tanto que esses serão isentos de pagar estacionamento quando forem fazer pesquisa nas lojas dali — atualmente a cobrança só é abolida quando há compras.

Outras medidas em andamento: reformular o mix de lojas, trazendo marcas que ainda não estão em São Paulo, além de aumentar a oferta de acessórios para casa. Ou seja, iluminação, vasos, utensílios de cozinha… Também há negociações incrementar as ofertas de entretenimento, sobretudo com mais opções de gastronomia.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).