10 joias mais impactantes do Oscar 2019

Reprodução Forbes
Lady Gaga ostentando o Tiffany Yellow Diamond de 128,54 quilates que foi adquirido por Charles Lewis Tiffany em 1878, um ano depois de ter sido descoberto.

As entradas no 91º Prêmio Anual da Academia, realizado ontem (24), já davam uma boa ideia do que estaria por vir em termos de joias. Como se as peças exibidas pelas atrizes Charlize Theron, Michelle Yeoh, Amy Adams, Rachel Weisz e Helen Mirren não fossem suficientes, o Oscar 2019 fez história quando Lady Gaga chegou com o lendário Tiffany Yellow Diamond que Audrey Hepburn ostentou nas fotos promocionais do filme “Bonequinha de Luxo”, de 1961. É desnecessário dizer que o Oscar deste ano apresentou joias sem precedentes.

VEJA TAMBÉM:

Veja, na galeria de imagens a seguir, as 10 joias mais impactantes do Oscar 2019:

  • 1. Lady Gaga ostentando o Tiffany Yellow Diamond de 128,54 quilates que foi adquirido por Charles Lewis Tiffany em 1878, um ano depois de ter sido descoberto. Com seu vestido preto sem alças assinado por Alexander McQueen, a cantora e agora atriz evocou o olhar de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” no início dos anos 1960, quando ela usou a peça em promoções publicitárias do filme. Antes da noite de ontem, Audrey havia sido uma das duas únicas pessoas a usar o diamante, para o qual o renomado Jean Schlumberger criou um “guarda-roupa de combinações”. A outra foi Mary Whitehouse em um baile da Tiffany em 1957. A Tiffany & Co continua a exibir o diamante que a casa de renome manteve desde a sua compra em 1900.

  • 2. Premiada como Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “A Favorita”, Rachel Weisz surgiu elegante e radiante em todas as apresentações de prêmios da temporada. Na noite do Oscar 2019, ela brilhou com dois broches Cartier Belle Epoque usados ​​como um adereço de cabeça, uma produção que esperávamos ver mais nesta temporada.

  • 3. Charlize Theron nunca decepciona. Ela evoca consistentemente o antigo glamour de Hollywood em longos sinuosos e joias que vão desde clipes de diamantes antigos nas alças de um vestido e peças cobrindo suas costas a este visual de diamante em camadas Bulgari no pescoço e no pulso.

  • 4. Amy Adams mostrou suas curvas e é outra atriz que flerta com as sereias do auge de Hollywood em joias Cartier de platina e diamante. A combinação do broche Cartier Collection preso ao colar Cartier de alta joalheria ficou incrível e criou uma sensação moderna, acentuada por brincos de platina e diamante de 1934, uma pulseira da Cartier Collection de 1937 e um anel da coleção Cartier de 2005. As peça se complementam e aprimoram a produção de Amy.

  • 5. Michelle Yeoh apresentou outra combinação vencedora em joias Chopard e, embora os brincos lineares sejam impressionantes, a pulseira de diamantes subindo pelo pulso é inspiradora e foi destaque da noite.

  • 6. Helen Mirren sabe como usar joias. Ela é sofisticada e sempre parece pertencer às peças que usa. O conjunto Cluster de diamante da Harry Winston em platina não pareceu demais. O visual parecia criar uma elegância que emanava confiança e feminilidade ao mesmo tempo.

  • 7. Regina King se superou durante a temporada de premiações deste ano e teve sua melhor aparição de tapete vermelho, além de levar para casa a estatueta do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Se a Rua Beale Falasse”. Seu visual – que roubou a cena – consistia em brincos de diamante Chopard e pulseira e anel que acentuavam com perfeição seu vestido branco de Oscar de la Renta.

  • 8. Laura Harrier exalava uma feminilidade juvenil com o colar Bulgari High Jewelry, feito com esmeraldas de corte antigo, rubelitas, diamantes de lapidação escalonada e pavé, inseridos em platina. A qualidade e elegância atemporal do colar é uma justaposição perfeita para o comportamento espirituoso e animado da atriz.

  • 9. Poucas pessoas podem apostar em um vestido amarelo e rabo de cavalo alto, mas Constance Wu fez isso com uma indiferença régia. E, apesar de todos estarem ansiosos para ver mais colares, pulseiras, anéis e joias de cabelo, Constance ficou simplesmente linda em um par de brincos Atelier Swarovski de inspiração vintage.

  • 10. Sarah Paulson foi uma das garotas-propaganda de joias do Oscar de 2019. Usando um colar de diamantes Harry Winston Guipure de 55,70 quilates em platina, ela completou o visual com os brilhantes auriculares de micropavé de diamante HW fixados em platina que ofereciam brilho suficiente e permitiam que o próprio resplendor de Sarah brilhasse e nos oferecesse um visual vitorioso enquanto assistíamos ao final da temporada de premiações.

1. Lady Gaga ostentando o Tiffany Yellow Diamond de 128,54 quilates que foi adquirido por Charles Lewis Tiffany em 1878, um ano depois de ter sido descoberto. Com seu vestido preto sem alças assinado por Alexander McQueen, a cantora e agora atriz evocou o olhar de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo” no início dos anos 1960, quando ela usou a peça em promoções publicitárias do filme. Antes da noite de ontem, Audrey havia sido uma das duas únicas pessoas a usar o diamante, para o qual o renomado Jean Schlumberger criou um “guarda-roupa de combinações”. A outra foi Mary Whitehouse em um baile da Tiffany em 1957. A Tiffany & Co continua a exibir o diamante que a casa de renome manteve desde a sua compra em 1900.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).