Claudia Matarazzo assina linha de porcelanas

Divulgação
Claudia: dezoito livros sobre etiqueta, atualmente também investindo nos produtos licenciados

Poucas pessoas no Brasil entendem tanto de cerimonial e comportamento como Claudia Matarazzo, autora de dezoito livros sobre esses temas e outras variedades de etiqueta. Sempre empreendedora, ela tem atacado também na seara dos produtos licenciados – meu sonho na vida é criar peças com o nome Alvaro Leme, preciso dizer aqui. Ok, voltando à personagem da nota: está para sair uma linha de porcelanas da marca Schmidt, em parceria com a especialista.

LEIA TAMBÉM: Exposição italiana sobre São Francisco chega à Faap

A linha leva o nome de Outono, uma saudação à estação que se aproxima (falamos disso hoje aqui, com dicas para cuidar da pele na reta final do verão). As folhas da estação e seus matizes aparecem em dois designs: o modelo Izabel (pratos para sobremesa e xícaras com pires) e suas saliências nas extremidades; e o padrão Itamaraty (pratos rasos, fundos e de pão) com linhas retas e contemporâneas. Canecas e bowls completam o pacote.

Divulgação
A linha Outono, que leva assinatura de Claudia: saudação à estação que se aproxima

Os produtos da coleção Outono estão entre as novidades apresentadas pela Schmidt na Abup Home & Gift, feira de decoração e utilidades domésticas que vai até amanhã no São Paulo Expo.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).