EHL: a melhor universidade de gestão hoteleira do mundo

Divulgação
A posição confirma, além da influência do país na formação do setor de hotelaria, a EHL como uma instituição líder mundial

A Ecole hôtelière de Lausanne (EHL), na Suíça, ficou no topo da edição 2019 do ranking World University, elaborado pela empresa britânica especializada em educação Quacquarelli Symonds (QS), por seu renomado ensino de gestão hoteleira e lazer. Fundada em 1893, a universidade, que acabou de conquistar a tão cobiçada estrela Michelin para seu restaurante de treinamento de estudantes, comemora o 126º aniversário em 2019.

LEIA MAIS: Ecole Hôtelière de Lausanne celebra 125 anos

A posição confirma, além da influência do país na formação do setor de hotelaria, a EHL como uma instituição líder mundial. “A Suíça continua sendo um exemplo em termos de excelência acadêmica, competitividade e inovação. Estamos muito satisfeitos com esta notícia, que reforça a relevância da nossa educação, mas também dos nossos programas de certificação que permitem que as escolas de todo o mundo contribuam para a evolução desse meio”, disse Olivier Roux, diretor administrativo sênior da EHL Advisory Services – a empresa de consultoria do grupo dedicada ao treinamento e certificação de executivos.

“Esta é uma notícia fantástica, já que o reconhecimento contínuo como a melhor universidade do ramo é um importante indicador de que estamos fazendo as coisas da maneira certa”, disse o CEO do Grupo EHL, Michel Rochat.

O Grupo EHL engloba um portfólio de unidades especializadas de negócios que oferecem educação e inovação em gerenciamento de hotelaria em todo o mundo. Situado em Lausanne, o grupo inclui, além da própria EHL e da EHL Advisory Services, a Swiss School of Tourism and Hospitality (SSTH), que tem sido uma das principais escolas de gestão hoteleira para especialistas em hotelaria.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).