Hyatt abre temporada de seu Wine Club com vinhos pós-colheita

Kelsey Knigh/Unsplash
O clube de vinhos do Hyatt São Paulo mantém encontros bimestrais desde sua criação, em 2006

Criado em 2006, o Grand Hyatt Wine Club  é um encontro bimestral em que admiradores de vinho apreciam rótulos das principais importadoras do país e a refinada gastronomia do hotel que os recebe, embalados por música ao vivo. A temporada 2019 começa no próximo dia 28, com o tema vinhos pós-colheita, na unidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Pousada Etnia constrói condomínio de luxo em Trancoso

Entre as importadoras confirmadas estão Ravin e Mistral, que servirão aos participantes rótulos leves, produzidos logo após a colheita das uvas, momento em que o frescor das frutas é uma característica marcante.

A participação no evento custa R$195 por pessoa. É possível adquirir pacotes como o Wine Clube Pass, que contempla os cinco eventos que o clube de vinhos prevê ao longo do ano, por R$ 925. As próximas edições acontecem em maio, agosto, setembro e novembro, com os temas vinhos de guarda, vinhos do Chile e vinhos brasileiros.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).