Panerai apresenta novo modelo do icônico relógio Bronzo

Divulgação
O novo modelo: apresentação na feita de alta relojoaria Baselworld

Esta é a novidade que a Panerai apresenta nesta semana em Basel, na Suíça, cidade que nos próximos dias estará repleta de marcas e figuras da alta relojoaria devido à feira Baselworld. Num evento paralelo, a grife nascida na Itália em 1860 mostra uma variação do Bronzo, ícone da marca, cujo design foi realçado com uma moldura em cerâmica, dentre outras novidades.

LEIA TAMBÉM: Pousada Etnia constrói condomínio em Trancoso

O Bronzo surgiu em 2010, e seu lançamento surpreendeu o mercado devido ao material utilizado para confeccionar a caixa – ganha um doce quem adivinhar qual é. Sim, pessoal, bronze. O envelhecimento faz com que cada relógio ganhe características únicas, devido às propriedades do metal.

Com sua caixa de 47mm de diâmetro confeccionada em bronze sólido e o emblemático dispositivo para proteger a coroa, patenteado pela Panerai em 1955, esta nova versão vem com um disco marrom micro jateado em cerâmica.

É um relógio de mergulho profissional, resistente à água até uma profundidade de 300 metros, e com todas as indicações totalmente visíveis até em completa escuridão. O modelo é equipado com uma segunda pulseira, confeccionada em borracha verde militar, ideal para as atividades marinhas.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).