Conheça o Nobu que tem Robert de Niro como sócio

Divulgação
Estabelecimento promete estimular e envolver o viajante moderno

Resumo:

  • O luxuoso Nobu Hotel, em Miami, promete estimular e envolver o viajante moderno;
  • O estabelecimento possui 203 quartos projetados pelo arquiteto e designer David Rockwell, incluindo três impecáveis ​​suítes ultra-privadas na cobertura;
  • Há uma grande variedade de categorias de aposentos e a possibiidade de escolher entre vistas espetaculares da cidade e do oceano;
  • O foco na arte não é algo surpreendente, já que o cenário artístico de Miami é forte;
  • Sem dúvida, o Nobu Hotel faz referência ao restaurante de mesmo nome.

“Omotenashi”, expressão japonesa que significa oferecer o melhor serviço e hospitalidade, está no coração do Nobu Hotel, em Miami. O que era antes a torre original do Eden Roc, construída em 1956 pelo icônico arquiteto MiMo Morris Lapidu, hoje faz parte do estabelecimento. Assim como fez em sua primeira unidade, no Caesars Palace, em Las Vegas, este será novamente um hotel dentro de um hotel.

LEIA MAIS: Originalidade: o segredo do sucesso de Nobu

Localizado no extremo norte de Miami Beach, a poucos quilômetros do centro de South Beach, o hotel – que tem o ator Robert de Niro como sócio – possui 203 quartos projetados pelo arquiteto e designer David Rockwell, incluindo três impecáveis ​​suítes ultra-privadas na cobertura. Tudo ali é pensado cuidadosamente, desde a piscina para os hóspedes e a coleção de arte curada pelo filantropo Peter Brant até a criação colorida do artista Josh Smith, intitulada “Florida Set”, especialmente encomendada para o lobby. O foco na arte não é algo surpreendente, já que o cenário artístico de Miami tem chamado a atenção. E, é claro, tudo acompanha uma porção de sushi, já que, como é de se esperar, a comida é primordial.

Há uma grande variedade de categorias de quartos, assim como a possibilidade de escolher entre vistas espetaculares da cidade ou do oceano. Os ambientes foram criados a partir de uma paleta de cores neutras e há um toque de flor de cerejeira de seda sobre cada cama, uma escolha perfeita para a herança japonesa do hotel – assim como as lanternas de papel que ficam nas mesinhas de cabeceira. Como um desejo de boas-vindas, nos armários de todos os quartos há um tapete de ioga. Entre os acabamentos de luxo estão chuveiros de grandes dimensões equipados com bancos de madeira teca, máquinas de café Nespresso e minibares totalmente abastecidos.

Sem dúvida, o Nobu Hotel faz referência ao restaurante do mesmo nome. Ele é simplesmente sublime, com suas elegantes paredes em madeira de ripas e design aberto e arejado. Dos petiscos aos pratos quentes, você não pode deixar de provar o que é oferecido. Experimente os chips de missô picantes com atum ou vieiras; o jalapeño picante de peixe servido com missô seco, azeite extra-virgem e yuzu (fruta cítrica originária do Leste Asiático). O filé mignon com trufas e cebola crocante derrete na boca. O mesmo vale para as asas de frango umami servidas com molho Matsuhisa e picante Gochujang. Para os hóspedes que desejam um pouco do velho sabor britânico, vale experimentar o clássico fish and chips inglês ao estilo Nobu. E, claro, o bacalhau negro com missô também é um clássico.

A chefe californiana Helene Henderson comanda o outro renomado restaurante do estabelecimento, o Malibu Farms. Com a vista das ondas em movimento, os hóspedes podem desfrutar do café da manhã, almoço e jantar a partir de um cardápio saudável e orgânico. O lugar, que é a convergência de luxo descontraído, leve e iluminado, é perfeito para passar o dia em uma saída de praia e chinelos.

Tudo no menu perfeitamente equilibrado é fresco e orgânico, assim como adquirido localmente. A pizza de massa de couve-flor servida com mussarela, tomates e pesto; o peixe servido com curry de coco, erva-doce e rúcula; o camarão escalfado com missô: cada prato é divino. E se o agendamento permitir, o brunch de domingo é simplesmente imbatível. Vá dos ovos frescos com bacon crocante aos tacos com abacate, bacon, ovos mexidos e molho de tomate picante. Da mesma forma, os waffles sem glúten servidos com geleia de chantilly e frutas da estação são certamente especiais.

VEJA TAMBÉM: Nobu abre as portas em São Paulo

A diversão e o glamour são uma grande parte desta propriedade palaciana de cinco estrelas – e o bar é o epicentro do estabelecimento. Vale a pena parar lá para provar um coquetel ou comer um sushi. Há, muitas vezes, música ao vivo ou um DJ no local para conduzir o clima e a atmosfera.

O bem-estar é essencial na cultura de Miami e isso fica imediatamente aparente quando os hóspedes entram no Esencia Spa, que ocupa 2043 metros quadrados. Todos se beneficiam do acesso gratuito ao circuito de hidroterapia (piscinas quentes e frias, banheira de hidromassagem e saunas), assim como da elegante sala de relaxamento.

Todas as aulas do Barwell Studio são gratuitas para os hóspedes. Sua variedade e as ofertas rivalizam com qualquer academia de primeira linha. Há exercícios de tonificação do corpo, kickboxing, treinamento em circuito externo e muito mais. Além disso, eles oferecem pacotes com personal trainer por um custo extra. A Barwell também tem um excelente campo de treinamento, que é gratuito para os hóspedes do Nobu. Os treinadores sabem exatamente quando e como motivar cada um.

Uma visita às três piscinas também é imperdível, assim como o tempo sob o sol na praia idílica do hotel.

E AINDA: 7 academias de hotel para não perder o ritmo

Divertido e informal, porém com serviço e atendimento impressionantes em todas as áreas, o Nobu Miami é capaz de estimular e envolver o viajante moderno. De suas ofertas gastronômicas mundialmente renomadas às intermináveis ​​vistas da natureza, a felicidade o aguarda por lá.

Veja, na galeria de fotos abaixo, detalhes do luxuoso Nobu Hotel, em Miami:

  • Há uma grande variedade de categorias de aposentos e a possibiidade de escolher entre vistas espetaculares da cidade e do oceano

  • A chefe californiana Helene Henderson comanda o renomado restaurante do estabelecimento, o Malibu Farms

  • A diversão e o glamour são uma grande parte desta propriedade palaciana de cinco estrelas – e o bar é o epicentro do estabelecimento

  • Uma visita às três piscinas também é imperdível, assim como o tempo sob o sol na praia idílica do hotel

  • O bem-estar é essencial na cultura de Miami e isso fica imediatamente aparente quando os hóspedes entram no Esencia Spa

Há uma grande variedade de categorias de aposentos e a possibiidade de escolher entre vistas espetaculares da cidade e do oceano

 


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).