16 piscinas de hotel mais lindas do mundo

Hotel Unique
A piscina do Hotel Unique, em São Paulo, é uma das atrações da lista

Resumo:

  • Piscinas costumam ser um grande atrativo na maioria dos hotéis;
  • Para se destacarem, alguns resorts inovam em suas construções, com atrações chamativas e inventivas;
  • Confira abaixo as mais belas piscinas de hotel pelo mundo.

Nada como uma piscina maravilhosa para melhorar as férias. Esteja você procurando um refresco ao sol intenso, um lugar tranquilo para descansar ou um evento à noite com muita música, uma linda piscina de hotel pode ser a solução.

É preciso reconhecer que a grande maioria dos resorts oferece aos seus hóspedes um lugar para um rápido mergulho. Para se destacar em meio à competição, alguns extraordinários resorts de luxo pelo mundo levaram suas piscinas a níveis muito mais altos -às vezes literalmente.

LEIA MAIS: 5 hotéis ecológicos de luxo no Brasil

De Bali às Bermudas, as piscinas desses hóteis são de tirar o fôlego e convencem qualquer um a fazer uma viagem.

  • Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí (EUA)

    Todas as sete piscinas deste hotel cinco estrelas são encantadoras, mas a King’s Pond é única. Esculpida a partir uma rocha vulcânica da Big Island, a piscina suporta cerca de 6,8 milhões de litros e tem 4.000 peixes tropicais. Use o equipamento snorkel do hotel e as fichas de identificação à prova d’água dos peixes para embarcar em uma aventura subaquática.

  • Casa Chameleon at Las Catalinas, na Costa Rica

    Mesmo que as 21 vilas deste hotel só para adultos tenham sua própria piscina de água salgada, é impossível resistir à piscina infinita à noite, quando pequenas fogueiras acendem ao longo da superfície da água, criando um belo espetáculo.

  • Amangiri, em Utah (EUA)

    A piscina deste hotel quatro estrelas, na cidade de Canyon Point, parece uma miragem em meio a um deserto. Ela foi construída ao redor de uma pedra de 165 milhões de anos, o que ajuda com que ela se misture ao rochoso cenário natural belíssimo.

  • The Athenee Hotel, em Bangkok (Tailândia)

    Descubra um oásis na barulhenta capital da Tailândia no quarto andar deste hotel, construído onde anteriormente havia um palácio. A piscina, em estilo de lagoa, parece um jardim, cercada por árvores e plantas exóticas, e esculturas de crianças tailandesas dividem os lados fundo e raso da piscina. No entanto, os arranha-céus no entorno lembram os hóspedes que esse é um oásis em um centro urbano.

  • The Mulia Nusa Dua e Mulia Villas Nusa Dua, em Bali

    A Oasis é a maior piscina infinita em frente ao mar em Bali e uma das mais distintas: ela é rodeada por belas estátuas de mulheres balinesas carregando bens e oferendas diárias sob suas cabeças, uma tradição milenar. A piscina repleta de arte inspirou celebridades como as atrizes Lupita Nyong’o e Shay Mitchell a postarem fotos em suas contas de Instagram.

  • Grand Hotel Tremezzo, no Lago di Como, na Itália

    Flutuando no Lago di Como, na Itália, a piscina WOW (Water-on-the-Water, ou em português, água-sobre-água) do hotel de família do ano 1910 é praticamente uma atração turística. Mergulhe em suas águas azuis para absorver a vista do lago e das belas montanhas Grigne.

  • Park Hyatt St. Kitts Christophe Harbour, no Caribe

    Com vista para as vizinhas Ilhas Nevis, a piscina de borda infinita parece um corpo de água natural. Observe durante a noite, enquanto as estrelas brilham e refletem na piscina o céu estrelado de St. Kitts. Para um cenário mas histórico, experimente as águas da Rampart, para adultos, com arcos de pedra que imitam o design do forte de Brimstone Hill, e uma cachoeira.

  • Montage Laguna Beach, na Califórnia (EUA)

    A grande piscina de mosaicos é o foco do hotel cinco estrelas no sul da Califórnia. O desenho alegre de um sol brilha do fundo, grandes palmeiras ancoram as bordas, e o Pacífico está logo atrás.
    The massive Mosaic Pool serves as the focal point of the Five-Star Southern California hotel. A cheery tile sun shines from the bottom, large palms anchor the corners and the Pacific lies just beyond.

  • Marina Bay Sands, em Singapura

    A maior piscina infinita em uma cobertura do mundo fica no 57º andar deste hotel futurista, que ficou ainda mais famoso depois de ter sido cenário da cena final do filme “Podres de Ricos”. Se você consegue aguentar a altura vertiginosa, a piscina externa de aproximadamente 150 metros tem como recompensa a vista incrível da cidade, especialmente durante o pôr-do-sol.

  • Four Seasons Resort Maui at Wailea, no Havaí (EUA)

    Nas margens da piscina Serenity de mais de 800 metros do hotel cinco estrelas, é possível passar o dia admirando a ilha vizinha Lanai e as montanhas de West Maui. Caso você consiga tirar seus olhos do cenário pitoresco, mergulhe na piscina para escutar o sistema de música subaquático.

  • Rosewood Bermuda, no Caribe

    Você não conseguirá escolher apenas uma entre as múltiplas opções desse refúgio quatro estrelas nas Bermudas. A tranquila piscina Horizon de borda infinita no Bermuda Beach Club parece terminar no oceano. O hotel também tem a Palm Court, que foi construída ao redor de uma fonte e tem vista para o lago Harrington Sound e uma gruta a céu aberto com pés de café.

  • The Shore Club Turks and Caicos, no Caribe

    Esse refúgio nas Ilhas Turcas e Caicos fica em uma parte calma da região, para que você não precise brigar por espaço na piscina Colonnade. Divirta-se nas cadeiras de balanço sobre a água, fique perto da lareira no meio da piscina ou relaxe um uma das cabanas de madeira.

  • Ladera Resort Saint Lucia, no Caribe

    A mais de 300 metros sobre o mar do Caribe, este hotel quatro estrelas coloca seus hóspedes perto dos montes Pitons. Você sente que pode quase tocá-los das piscinas privativas presentes em todos os quartos. Algumas delas ainda incluem divertidos balanços.

  • The Joule, em Dallas (EUA)

    A piscina criada pelo designer Adam Tihany se sobressai 2,5 metros da fachada do prédio. Para tornar a experiência ainda mais assustadora, a parede saliente da piscina é feita de vidro, para que os hóspedes possam enxergar os dez andares abaixo.

  • Hotel Unique, em São Paulo

    A água dessa piscina parece ser da cor púrpura, mas é só uma ilusão criada por seus azulejos vermelhos. No oitavo andar do hotel, durante o dia, ela serve como um refúgio calmo para seus hóspedes. À noite, transforma-se em uma festa aberta ao público com DJ ao vivo, comidas e bebidas (aproximadamente 600 pessoas visitam o local diariamente). Não se preocupe em perder caso você dê um mergulho, a música do bar toca também embaixo d’água.

Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí (EUA)

Todas as sete piscinas deste hotel cinco estrelas são encantadoras, mas a King’s Pond é única. Esculpida a partir uma rocha vulcânica da Big Island, a piscina suporta cerca de 6,8 milhões de litros e tem 4.000 peixes tropicais. Use o equipamento snorkel do hotel e as fichas de identificação à prova d’água dos peixes para embarcar em uma aventura subaquática.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).