Restaurante Coya, original de Londres, abre em Mônaco

O restaurante peruano Coya, original de Londres e com unidades em Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, acaba de inaugurar um novo espaço no balneário de Mônaco. O estabelecimento é uma parceria com o grupo Société des bains de Mer e está localizado no terraço do hotel Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, destino ideal para curtir a alta temporada no principado.

LEIA MAIS: Mônaco é palco de jantar surrealista

O cardápio está sob a tutela do chef Sanjay Dwivedi, que dá vida a clássicos da gastronomia peruana executados com técnicas modernas da culinária europeia e influências asiáticas. Além do espaço de restaurante, os clientes também podem aproveitar o bar de Pisco, com estande de DJ – que irá receber os residentes das outras unidades do Coya durante todo o verão. Em outubro, no inverno, o espaço fecha as portas.

Confira, na galeria de fotos, o novo Coya Monte-Carlo:

  • Ambiente do restaurante Coya

  • Polvo servido com azeite e azeitonas, do restaurante Coya

  • Prato “Pez ao limon”

Ambiente do restaurante Coya

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).