Donovan Bar é eleito o melhor do mundo pela Virtuoso

O londrino Donovan Bar, localizado no interior do Brown’s Hotel, das 11 propriedades únicas da família Rocco Forte, acaba de ser eleito como o melhor bar do mundo segundo a publicação “Best of the Best”, editada anualmente pela Virtuoso, rede que reúne as melhores agências e roteiros de viagens de luxo.

LEIA MAIS: Casa de chá mais luxuosa do mundo abre filial em Londres

Estabelecido no exclusivo bairro Mayfair, o bar tem uma pegada intimista e design sofisticado. Sua decoração foi inspirada no trabalho do fotógrafo de moda Terence Donovan, com mais de 50 imagens de sua autoria. Depois de uma extensa reforma em abril deste ano, o estabelecimento agora conta com paleta de cores “verde britânico”, a tradicional cor dos carros de corrida de origem inglesa, branca e cinza.

Para elaborar a carta de drinques, o mixologista italiano Salvatore Calabrese, residente do bar, criou 16 coquetéis autorais, divididos em quatro categorias: brilhantes e refrescantes, maduros e escuros, ousados e fortes e suaves e delicados.

Confira detalhes do Donovan Bar na galeria de fotos abaixo:

  • Donovan Bar está localizado no bairro de Mayfair, Londres

  • O ambiente é sofisticado e intimista

  • No ano de 2018 foi o eleito o melhor bar do mundo, segundo a Virtuoso

  • O bar está dentro do hotel Brown’s

Donovan Bar está localizado no bairro de Mayfair, Londres

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).