Ecole Hôtelière de Lausanne celebra 125 anos

A suíça EHL – Ecole Hôtelière de Lausanne, ícone máximo em padrões de hospitalidade, comemorou na noite de ontem (15) seu aniversário de 125 anos. Fizeram parte da celebração convidados ilustres como Johann Schneider-Amman, Ministro do Conselho Federal Suíço, e Philip Leuba, Conselheiro do Estado, além de CEOs e convidados seletos. FORBES Brasil acompanhou a noite de perto e revela os detalhes.

LEIA MAIS: Os passeios pela Suíça para fazer antes de morrer

Todo o legado da EHL foi comemorado com uma noite permeada por discursos emocionantes e um show inédito, batizado de “Un Rêve pour Demain” (“Um Sonho para Amanhã”), elaborado pelas atrizes Anne Richard e Viviane Bonelli com música de Hervé Klopfenstein e projeto visual de Romain Rossel.

A escola surgiu em 1893 graças à iniciativa de Jacque Tschumi, na época membro da associação de hotéis da Suíça, de reunir 27 estudantes no Hôtel d’Angleterre, em Genebra, para discutir a profissionalização da administração dos estabelecimentos de hospedagem.

Atualmente, a EHL é um grupo global, com dois campi na Suíça e, em breve, um na Ásia. “Somos um estado de espírito, um jeito de ser que é passado de geração em geração… Nos orgulhamos de ter seguido o projeto de Jacques Tschumi”, declarou o CEO Michel Rochat. Mais do que enaltecer o passado, a noite foi marcada por uma celebração do futuro e da expansão do grupo, que em breve inaugura o seu primeiro centro de inovação hoteleira na Europa e um novo campus em Lausanne.

Confira, na galeria de fotos abaixo, os melhores momentos da noite que comemorou os 125 anos da EHL, em Lausanne:

  • A EHL celebrou seus 125 anos com festa para convidados seletos

  • O CEO Michel Rochat recepcionou os convidados falando sobre a história e planos futuros da EHL

  • Ambiente da festa

  • As atrizes Anne Richard e Viviane Bonelli

  • A EHL é conhecida por seu padrão altissímo de gastronomia

A EHL celebrou seus 125 anos com festa para convidados seletos

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).