Lojas Renner anuncia mudanças na diretoria

Divulgação
José Galló deve deixar a presidência da Lojas Renner este ano

A Lojas Renner informou hoje (19) mudanças na diretoria depois que o conselho de administração aceitou o pedido de renúncia do diretor de produto Haroldo Luiz Rodrigues Filho, que estava há 15 anos na empresa.

LEIA MAIS: Lucro da Lojas Renner tem alta de 66% no 1º tri

Com a saída de Rodrigues, Fabio Adegas Faccio vai deixar a diretoria de operações e assumir a diretoria de produto da Lojas Renner. Além disso, Fabiana Silva Taccola ficará como diretora estatutária por um período de transição de três meses antes de assumir a diretoria de operações.

A executiva ingressou na Lojas Renner em julho de 2012 e, desde dezembro de 2016, é diretora da Realize Crédito, Financiamento e Investimento, braço financeiro da varejista de moda. Ela continuará integrando a diretoria da Realize CFI e participando dos principais comitês da instituição financeira.

A mudança na diretoria acontece no ano que deve marcar a saída de José Galló da presidência da varejista. No mês passado, Galló disse à Reuters que seu sucessor deve ser conhecido “em breve”.

Naquele momento, o executivo afirmou que a questão de sucessão dentro da empresa é importante e ganhou destaque nos últimos cinco anos, não só para o presidente, mas também para os principais cargos de liderança da companhia.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).