Meghan Markle estreia em corrida de Ascot

Reuters
Milhares de espectadores saudaram os recém-casados, que se uniram em uma cerimônia glamourosa no mês passado no vizinho Castelo de Windsor

Meghan Markle fez sua estreia hoje (19) em um dos eventos sociais mais prestigiados da Inglaterra, a corrida de Royal Ascot, aparecendo ao lado do marido, o príncipe Harry, em uma carruagem puxada a cavalo para a procissão tradicional no percurso no início da competição de cinco dias.

LEIA MAIS: “Efeito Meghan Markle” aumenta a venda de ouro

Com um vestido Givenchy branco e um chapéu Philip Treacy branco e preto, a nova duquesa de Sussex e seu marido tiveram a companhia do tio de Harry, Edward, o conde de Wessex, e de sua esposa Sophie na carruagem.

Milhares de espectadores saudaram os recém-casados, que se uniram em uma cerimônia glamourosa no mês passado no vizinho Castelo de Windsor.

Mais tarde, eles entregaram um troféu ao jóquei Frankie Dettori, que venceu a prova St James’s Palace Stakes cavalgando Without Parole.

A procissão da carruagem real foi liderada pela rainha Elizabeth, de 92 anos, que vestia um casaco e um chapéu amarelo brilhantes.

Mais cedo, o Palácio de Buckingham anunciou que a neta da rainha, Zara Tindall, deu à luz sua segunda filha, a sétima bisneta da monarca.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).