Neta da rainha Elizabeth dá à luz segunda filha

Getty Images
Zara deu à luz seu segundo bebê, com 4,2 kg, no domingo (17)

A neta da rainha Elisabeth, Zara Tindall, deu à luz sua segunda filha, informou o Palácio de Buckingham hoje (19), elevando o número de bisnetos da monarca a sete.

LEIA MAIS: Rainha Elizabeth e Meghan fazem primeira viagem juntas

Zara, que é casada com o ex-capitão de rúgbi da Inglaterra Mike Tindall, deu à luz seu segundo bebê, com 4,2 kg, no domingo (17), na maternidade Stroud, no oeste da Inglaterra.

O nome da criança será confirmado no tempo devido, disse o Palácio, acrescentando que a rainha, seu marido, príncipe Philip, e a mãe de Zara, princesa Anne, a única filha da monarca, estavam muito felizes com a notícia.

A nova integrante da família real, atualmente 19ª na linha do trono, nasce dois meses depois do sexto bisneto de Elizabeth, príncipe Louis, o terceiro filho de seu neto, príncipe William, com a esposa Kate.

Zara, de 37 anos, ganhou uma medalha de prata de hipismo nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, enquanto seu marido, de 39 anos, fez parte do time inglês que venceu a Copa do Mundo de Rúgbi em 2003.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).