De Angelis deixa comando da TIM Participações

Getty Images
Stefano De Angelis renunciou ao posto devido ao término de seu contrato

O conselho de administração da TIM Participações elegeu o executivo Sami Foguel como novo presidente-executivo da empresa, em substituição a Stefano De Angelis que renunciou ao posto devido ao término de seu contrato, informou a empresa em fato relevante na noite de ontem (19).

VEJA TAMBÉM: TIM Participações renova uso da marca até 2020

Sami Foguel, engenheiro graduado pela Unicamp e com MBA pela Universidade de Michigan, deixa a vice-presidência de Operações da TAP Air Portugal para assumir o comando da operadora de telefonia brasileira TIM no dia 23 de julho. O executivo também exerceu vários cargos de comando na Azul Airlines, no banco HSBC no Brasil e na McKinsey & Company.

De Angelis renunciou ao cargo em função do término do seu contrato de expatriado de dois anos, disse a companhia. “De Angelis manterá sua posição como membro do conselho de administração com o objetivo garantir uma efetiva transferência de responsabilidades e suportar uma consistente execução dos objetivos estratégicos da TIM”, disse a empresa.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).