Amazon começa a vender artigos de moda no Brasil

A Amazon disse hoje (22) que começará a vender artigos de moda e esportivos em seu site brasileiro, reforçando a lista de produtos que terceiros oferecem em seu marketplace local – uma espécie de shopping virtual em que lojistas vendem seus produtos.

LEIA MAIS: Ações da Amazon batem recorde

A varejista disse em um comunicado que vai oferecer mais de 300 mil produtos, desde chinelos Havaianas, feitos pela Alpargatas, até jeans da Levi’s e e algumas marcas locais de alta costura, como a do designer brasileiro Reinaldo Lourenço.

Assim como os eletrônicos de consumo e a maioria dos outros produtos vendidos no marketplace brasileiro da Amazon, com exceção dos livros, as marcas de moda e outros artigos serão entregues pelos fornecedores terceirizados que os oferecem, em vez da própria Amazon.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).