Fox publica documento de oferta de aquisição da Sky

Getty Images
O prazo para apresentar um documento de oferta revisado é 22 de setembro, acrescentou Fox

A Twenty-First-Century Fox publicou hoje (7) um documento de oferta e formulário de aceitação de sua oferta de £ 14 (US$ 18,12) por ação para comprar a britânica Sky.

LEIA MAIS: Acionistas da Fox aprovam venda para Walt Disney

A Fox agora pretende implementar a aquisição da Sky por meio de uma oferta de aquisição em vez de um plano de acordo, conforme descrito na Lei das Companhias de 2006, com o negócio condicionado a aceitação de 75% ou mais dos acionistas da Sky.

O prazo para apresentar um documento de oferta revisado é 22 de setembro, acrescentou Fox.

A oferta atual da Fox ainda fica abaixo das £ 14,75 (US$ 19,09) oferecidas pela Comcast, deixando o maior grupo de entretenimento do mundo na liderança na longa batalha de aquisição do grupo britânico de TV por assinatura.

Em um anúncio separado, a Sky reconheceu o documento de oferta da Fox e disse que seu comitê independente responderia à oferta dentro de 14 dias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).