Jaguar Land Rover aprova modelo de carro elétrico

Reprodução
A Jaguar Classic converterá seu carro esportivo E-type para motores elétricos

A maior montadora britânica, Jaguar Land Rover, deu sinal verde para a produção de uma versão elétrica de seu carro esportivo E-type, com as primeiras entregas planejadas para meados de 2020, informou a empresa ontem (23).

LEIA MAIS: Testamos o novo Jaguar E-Pace

A Jaguar Classic, unidade da montadora sediada no Reino Unido que restaura carros antigos da Jaguar, converterá os veículos para motores elétricos. A empresa não deu detalhes sobre os preços dos carros. A opção de conversão para um veículo elétrico, também totalmente reversível, será oferecida aos donos de E-type atuais.

A JLR, que pertence à indiana Tata Motors, já está montando um veículo elétrico chamado I-PACE na Áustria. A última versão do novo E-type Zero vai estrear na Monterey Car Week, na Califórnia, hoje (24).

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).