Petrobras vende fatias em campos de produção

iStock
Três campos de produção de óleo e gás foram colocados à venda

A Petrobras iniciou uma nova fase em processos para a cessão de participações da companhia em três campos de produção de óleo e gás, na qual estará aberta a propostas vinculantes pelos ativos, de acordo com comunicados divulgados hoje (27).

VEJA TAMBÉM: Petrobras paga R$ 652,2 milhões para acionistas

Entram na nova fase a cessão de toda participação da estatal no campo de Baúna (área de concessão BM-S-40), em águas rasas na Bacia de Santos, bem como o processo para cessão de 50%, sem transferência da operação, de direitos e obrigações de exploração e produção do campo de Tartaruga Verde (concessão BM-C-36) e do Módulo III do campo de Espadarte, ambos em águas profundas na Bacia de Campos.

Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes, explicou a petroleira.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).