Third Point vende participação no Facebook

iStock
As ações do Facebook caíram cerca de 19% na quinta-feira passada (26), o que fez a empresa perder US$ 119 bilhões de valor de mercado

O Third Point vendeu sua participação de 4 milhões de ações no Facebook, disse hoje (1) o fundador bilionário do hedge fund, após resultados decepcionantes da gigante das redes sociais.

LEIA MAIS: Facebook identifica campanha de influência política coordenada

“Sim, foi um trimestre muito decepcionante e saímos da empresa”, disse Daniel Loeb, do Third Point, referindo-se ao Facebook, em teleconferência depois da divulgação dos resultados da Third Point Reinsurance.

As ações do Facebook caíram cerca de 19% na quinta-feira passada (26), o que fez a empresa perder US$ 119 bilhões de valor de mercado, após alertar que as margens de lucro serão afetadas pelo aumento dos custos de privacidade do usuário e pela desaceleração do crescimento da receita.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).