Ronaldo compra 51% do time espanhol Valladolid

Reprodução
Ronaldo é apresentado como acionista majoritário do Real Valladolid

O ex-atacante brasileiro Ronaldo se tornou acionista majoritário do Real Valladolid depois de comprar participação de 51% do time espanhol do presidente da instituição, Carlos Suárez.

LEIA MAIS: Os 20 times de futebol mais valiosos do mundo

O ex-jogador do Barcelona e do Real Madrid desembolsou cerca de US$ 35 milhões, de acordo com reportagens da mídia espanhola.

O Valladolid foi promovido nesta temporada, e Ronaldo disse que o objetivo é manter o clube na elite do Campeonato Espanhol. “Queremos que o Real Valladolid se consolide no topo e continue nutrindo esperanças”, disse Ronaldo. “Não vai parar por aí, porque queremos chegar onde nossas esperanças nos permitirem chegar.”

Suárez continuará sendo presidente do time. “A chegada de Ronaldo coloca o Valladolid no mapa e permitirá ao clube dar um salto de qualidade. Eu lhe dou as boas-vindas ao seu lar”, disse Suárez.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).