Uber lança linha de suporte telefônico 24/7 no Reino Unido

iStock
iStock

O Uber lançou hoje (25) uma linha de suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana, para usuários britânicos, na mais recente alteração feita pelo aplicativo para atender às exigências dos órgãos reguladores.

LEIA MAIS: Argentina é o mercado de maior crescimento do Uber

O Uber ganhou uma licença probatória para operar em Londres em junho, após modificar seu modelo de negócios para facilitar as relações com o órgão regulador do transporte da cidade, que anteriormente tirou da empresa o direito de operar na capital.

“Nossa nova linha telefônica 24/7 é a mais recente de uma série de melhorias que estamos fazendo para passageiros e motoristas”, disse o gerente-geral da empresa no Reino Unido, Tom Elvidge.

“Isso se segue ao novo aplicativo que introduzimos para os motoristas, bem como as proteções para doenças, lesões, maternidade e paternidade.”

O Uber anunciou no início deste ano que introduziria o serviço de suporte por telefone como parte de uma série de mudanças na maneira como opera em seu mercado europeu mais importante.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).