BRF dialoga com autoridades sobre investigação da PF

Nacho Doce/Reuters
Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, Brasil, 27/07/2017

A companhia de alimentos BRF informou hoje (19) que vem mantendo conversas “de forma ampla e transparente” com autoridades encarregadas por investigações da Polícia Federal contra a empresa no âmbito das operações Carne Fraca e Trapaça.

LEIA MAIS: PF indicia Abilio Diniz e Pedro Faria por fraudes na BRF

O comentário foi feito após questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a respeito de informações publicadas pela imprensa que afirmam que a BRF estaria negociando um acordo de leniência com o Ministério Público Federal e com a Controladoria-Geral da União (CGU).

“A BRF vem mantendo conversas de forma ampla e transparente com as autoridades encarregadas das investigações, com o objetivo de colaborar com a elucidação dos fatos, ao mesmo tempo em que prosseguirá com as avaliações internas lideradas pelo Comitê Independente de Investigação… que tem por objetivo de esclarecer todos os fatos que foram ou venham a ser levantados”, afirmou comunicado da empresa, dona das marcas Sadia e Perdigão.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).