Caffarelli troca comando do BB pelo da Cielo

Paulo Whitaker/Reuters
Paulo Rogério Caffarelli, ex-presidente do Banco do Brasil

O Banco do Brasil e a Cielo anunciaram hoje (26) a saída do executivo Paulo Rogério Caffarelli do comando da instituição estatal e sua chegada à presidência da empresa de meios de pagamentos. O executivo assume como diretor-presidente da Cielo a partir de 5 de novembro, quatro dias após se desligar do BB. Caffarelli comandava o banco desde 2016.

LEIA MAIS: Cielo lança sistema de pagamentos com QR code

“Na Cielo, Caffarelli inicia sua jornada com todas as ferramentas necessárias para impulsionar as entregas e os resultados, com foco no incremento da competitividade e no contínuo investimento em inovação”, disse a empresa em fato relevante.

O Banco do Brasil anunciou Marcelo Augusto Dutra Labuto, atual vice-presidente de negócios de varejo do banco, como substituto de Caffarelli. Marcelo Labuto, de 47 anos, funcionário de carreira do BBI desde 1992, também é presidente do conselho de administração da BB Seguridades Participações.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).