Gol quer incorporar Smiles e migrar para Novo Mercado

Reuters
Smiles ainda é herança da Varig

A Gol Linhas Aéreas anunciou que pretende incorporar a empresa de programa de fidelidade Smiles e em uma segunda etapa migrar para o Novo Mercado da B3, informou a companhia aérea em fato relevante divulgado na noite de ontem (14).

LEIA MAIS: Smiles aprova novo contrato de até R$ 600 mi com a Gol

“A incorporação da Smiles na Gol resultará na extinção da Smiles, nos termos da Lei das S.A., com a sucessão pela Gol em todo o patrimônio da Smiles e na migração da base acionária da Smiles para a Gol”, disse a companhia aérea.

A reorganização depende da aprovação pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e dos acionistas das companhias. Caso a reorganização não seja aprovada, a Gol disse que poderá reverter para “estruturas alternativas para alcançar seus objetivos a esse respeito, incluindo por meio de uma oferta pública de aquisição”.

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).